segunda-feira, 28 de abril de 2014

Natucor cereja 6.66

Natucor cereja 6.66
Natucor é tão suave que, basta misturar Natucor com água potável para colorir os fios naturalmente, sem agredi-los.
Existem duas opções em NatucorKit e unitário.
Kit: 1 sachê de Natufix 12ml e 1 sachê Natuhidrate 15g
Unitário: 1 sachê Natufix 6ml. 
 
Benefícios:
Natuhidrate é o tratamento pós-coloração fortalecido com extrato de bambu, o poderoso ativo que trata profundamente os fios. Sua fórmula traz pró-vitamina B5, que regenera as células danificadas, minerais que fortalecem o bulbo capilar e silicone, que envolve a fibra capilar, formando uma película protetora e evitando o desbotamento precoce.

Natufix auxilia na obtenção de cores intensas e duradouras. Com Proteína da Seda, promove nos cabelos o Efeito Seda: fios reparados, fortes e cheios de brilho. Sua fórmula traz também a Queratina, que aumenta a resistência, e a Proteína do Trigo, que protege os cabelos.
Resultado: Eu amei porque além de deixar meus cabelos da cor que eu desejava, deixou eles macios, brilhantes, com vida. Eu ja usei muitos tonalizantes e posso afirmar que esse foi o melhor, porque além de tudo ele não tem amonia que a maioria dos tonalizantes possuem. É 100% natural. E vocês sabem tudo que é natural sem quimica nenhuma so pode fazer bem pros nossos cabelos. Mesmo depois de muitas lavagens o cabelo continua vermelho, vai saindo no banho, so que mesmo depois de 20 lavagens que diz na caixinha, ele fika um tipo de um cobre no meu cabelo foi assim. Uma dica que eu dou se vc so quer mudar a cor pra experimentar pra ver como fique não use a natucor cereja porque fika assim residuos da tinta mesmo depois de muito tempo.





1 comentários:

A vida e bela disse...

Amigas novo video no youtube.... segue link abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=X3oVFqEBJJE

SE INSCREVAM NO MEU CANAL

Postar um comentário

.....................................................................................